Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de julho de 2013

Tubarão sofre, mas alcança liderança

        Com pouco mais de 4 mil pagantes, o Londrina conseguiu agora há pouco uma importante vitória sobre o Metropolitano de Santa Catarina, por 1 a 0, assumindo a liderança do Grupo A8 da Série D Nacional. Mas o Londrina sofreu duplamente. Primeiro para jogar futebol no cada vez mais sofrido gramado do Estádio do Café. E depois para vencer a marcação imposta pelos catarinenses, que por pouco não seguraram o empate.
        O gol só saiu quando faltavam 5 minutos para o jogo acabar, marcado por Baiano, de cabeça. O Lajeadense, time gaúcho que hoje venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 a 0, será o próximo adversário do Tubarão, domingo próximo, mais uma vez no Estádio do Café. A classificação aponta Londrina, 6; Lajeadense, 5; Metropolitano, 4; J.Malucelli, 1 e Botafogo-SP ainda sem pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário