Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de julho de 2013

F1 - Pneus continuam "aprontando"

      Os pneus continuam sendo as "estrelas" do Mundial de Fórmula 1. Depois dos problemas na prova anterior, hoje tivemos até um "pneu assassino", que se soltou do carro de Mark Webber e atingiu um cinegrafista britânico que trabalhava no local. Quase matou o homem, que está em observação no hospital.
     
                                  
 
       A vitória no GP da Alemanha foi do germânico Sebastian Vettel, que ganhou pela primeira vez em casa. Kimi Raikkonen ficou em segundo, com Romain Grosjean em terceiro, Alonso em quarto e Hamilton no quinto lugar.  Já o brasileiro Felipe Massa rodou de maneira estranha, logo na quarta volta. Sua F138 chicoteou para o lado esquerdo e o motor morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário