Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 7 de julho de 2013

Título de Wimbledon não vem mesmo

       Ontem foi Marcelo Melo, que jogou ao lado do croata Ivan Dodig e perdeu o título de duplas masculinas em Wimbledon. E hoje foi a vez de Bruno Soares perder o caneco das duplas mistas. Jogando em parceria com a americana Lisa Raymond, o brasileiro Bruno viu a vitória fugir no terceiro set e teve que se contentar com a prata. O título ficou com a dupla formada por Daniel Nestor  e Kriistina Miladenovic, que ganhou a final por 2 sets a 1, com (5/7, 6/2 e 8/6).

                                             Lisa e Bruno festejam a segunda colocação


******* Na final masculina de simples, finalmente um britânico conseguiu ficar com o título de Wimbledon, após 77 anos. O escocês Andy Murray (nº 2 do ranking), superou o sérvio Novak Djokovic (atual melhor do mundo) por três sets a zero, com parciais de 6/4, 7/5 e 6/4. Teve até volta olímpica no All England Club de Londres, na comemoração da vitória tão aguardada.

                                                         A festa de Andy Murray

Nenhum comentário:

Postar um comentário