Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Emprestar Wendell foi bobagem

        Eu até admitiria que o lateral-esquerdo Wendell deixasse o Londrina, desde que vendido por um bom dinheiro. Mas emprestá-lo por um ano ao Grêmio Portoalegrense foi uma grande bobagem. Mesmo porque não se trata de um jogador tão bom assim, capaz de chegar em Porto Alegre e se consagrar. O mais provável é que ele não tenha muitas oportunidades de mostrar serviço no Tricolor Gaúcho. Até porque, Alex Telles joga mais do que ele.  E neste caso ocorrerá uma desvalorização da revelação londrinense.
                                                     
 
        Acompanho sempre o notíciário da dupla Grenal, principalmente do Grêmio. E nunca ouvi Luxemburgo falar no nome de Wendell. O que eu acho é que o técnico gremista está aprovando a ida de Wendell  para Porto Alegre, muito mais para agradar Sergio Malucelli, de quem Luxa é amigo pessoal. E bem o seu estilo fazer esse tipo de coisa.
        Mas para o Tubarão, Wendell vai fazer falta. É um jogador perfeitamente encaixado no time de Tencati, e sua saída representará um desfalque para o setor. Se a SM Sports não está conseguindo vender Wendell, Bruno e Wéverton, melhor seria mantê-los no elenco, apostando em boa participação na Série D. Ninguém por aqui ganhará alguma coisa com esta saída de Wendell.
         Ficou, entretanto, algo a ser explicado: o Grêmio vai pagar pelo empréstimo ?  Quanto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário