Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sai Leandro Damião e entra Jô

       Não muda nada na escalação oficial, porque Felipão está "apaixonado" por Fred e já disse que ele será o centroavante do Brasil, domingo contra a França e nos jogos da Copa das Confederações. Entretanto, a relação dos jogadores será oficialmente alterada, porque Leandro Damião(foto)  não passou no exame realizado hoje, já em Porto Alegre. Ele está com uma lesão muscular na coxa direita e terá que ficar sem qualquer atividade, por três semanas.


       Com Damião cortado, foi efetivada a inclusão de Jô, que está vivendo um ótimo momento no Atlético Mineiro. No Brasileirão, Jô tem jogado muito mais do que o camisa 9 do Inter, que vinha inclusive apresentando um certo mal-humor, algo que nunca havia sido observado antes no seu comportamento.
       Uma coisa eu digo pra vocês: pode ser que ele não tenha tanta sorte pra marcar gols, mas Jô é muito melhor do que Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário