Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Taiti já chegou

         Eles vieram só passear, porque não têm a menor chance de brilhar na Copa das Confederações, mas os jogadores da Seleção do Taiti chegaram mais cedo e já estão até treinando em Belo Horizonte, no Centro de Treinamento Lanna Drumond, que pertence ao América Mineiro.
         
         
           A chegada da delegação ocorreu na última madrugada, com desembarque em Confins, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Com suas camisas coloridas e muita simpatia, os jogadores foram levados para a região da Pampulha, onde ficarão concentrados até o jogo de estréia, que será no dia 17, contra a Nigéria, no Mineirão. Cada um carregava a sua mochila. "Bem igualzinho" aos nossos folgados craques brasileiros.
           Os taitianos estavam desde o dia 28 de maio treinando no Chile. Vejam a fragilidade da equipe: levou 7 a 0 da Seleção Chilena Sub-20. Mas animação eles têm de sobra, como mostrou o atacante Chong Hue: "Vai ser um sonho enfrentar as melhores equipes do mundo"- disse ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário