Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de junho de 2013

E vamos de novo pra televisão

     É isso aí, no Brasil não se faz outra coisa senão ver futebol. E hoje já tem rodada inteira da Série B, com a realização de dez jogos, com tudo mostrado pela televisão (aberta ou por assinatura). É claro que eu vou acompanhar o jogo do Paraná Clube com o Paysandu, lá em Belém do Pará, mas vou dividir as atenções pra ver como vai se portar o Palmeiras, em Itú, contra o Avaí.
    É bobagem achar que vai ganhar o time que tiver mais camisa. Esse tempo já passou. Agora, ou você monta um bom time, ou sofre o ano inteiro. É o que está acontecendo com o Palmeiras que, em três rodadas, já caiu fora do "grupo dos quatro". Se a Série B terminasse hoje, êle não subia.


    Mas acho que a situação pode mudar hoje, porque o Verdão tem todas as condições para derrotar o Avaí, em território paulista. De qualquer forma, será um jogo difícil, bom de ver, porque os catarinenses estão invictos. O técnico Gilson Kleina (foto) está nervosíssimo com a produção do seu time, enquanto Ricaardinho, que dirige o Avaí, entra sem obrigação de vitória. Pode grudar na TV que vai valer a pena.

Um comentário:

  1. Vão falar que somos chorões, mas o gol anulado ontem do Leandro foi uma vergonha, o bandeira de ontem deveria ser punido, mas como punição é só para quem rouba o Corinthians,vai ficar assim mesmo.
    No outro jogo que assisti Sport x Guará, outro lance vergonhoso, o segundo gol do Sport, o jogador do Sport estava numa banheira incrivel.
    Se na primeira erram, na segunda os caras são piores ainda.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir