Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de junho de 2013

A luta para salvar Dominguinhos

         A Globo mostrou domingo uma reportagem sobre Dominguinhos, e o  Brasil inteiro se comoveu.  A luta no Hospital Sírio Libanês, para salvar a vida do maior acordeonista do País -que um dia teve seus dedos beijados pela diva do jazz, Sara Vaughan, encantada com sua arte -continua em meio a poucas esperanças.  Esses dedos hoje só se mexem para apertar a mão da esposa Guadalupe, que está sempre ao seu lado.  
          Depois de oito enfartes, 23 minutos sem oxigenação no cérebro, uma traqueostomia, dois meses de UTI e diagnosticado com câncer de pulmão, é certamente e um milagre que Dominguinhos ainda esteja vivo. Aos 72 anos, ele está recebendo orações do Brasil inteiro. Reze você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário