Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Corinthians perdeu um bom jogador

         Muito se comenta sobre os problemas de disciplina provocados pelo atacante Jorge Henrique, mas acho que no Corinthians perdeu uma boa opção ofensiva. Muitas foram as vezes em que a gente viu o baixinho entrar em momentos difíceis e abrir o caminho para vitórias corinthianas. Estou certo de que ele vai fazer falta. Entretanto, pelo jeito, nem o técnico Tite estava aguentando alguns atos de indisciplina que Jorge Henrique cometeu ao longo de mais de quatro anos no clube. E finalmente ele foi embora. Mas podem apostar que vai fazer falta.


        Já o Inter pode ter feito um bom negócio. Depois que Tyson foi vendido para o futebol da  Ucrânia, o time colorado nunca mais conseguiu recuperar aquela velocidade que assustava todo o mundo. Agora, com a chegada de Jorge Henrique, poderá recuperar aquele estilo vencedor.
        Jorge Henrique está com 31 anos e assinou um contrato até dezembro de 2005. No Corinthians, ele disputou  216 partidas e marcou 30 gols.

Um comentário:

  1. Ele é o jogador mais chato do futebol brasileiro, mestre em simular faltas, como seu companheiro Emerson, seu apelido era tarzan de samambaia, e foi recentemente escolhido como o mais odiado dos jogadores.
    Se jogar em time sem força com as arbitragens vira jogador comum, mas caso contrario, irá fazer sucesso novamente.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir