Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Uma história mal contada

      Me desculpem, mas não dá para engulir esta história do reaparecimento de três mulheres que teriam sido sequestradas há cerca de 10 anos e estavam em cativeiro numa casa comum, cercada de vizinhos, em Cleveland (EUA). Como é que alguém pode ficar preso por dez anos nesta casa que vemos na foto abaixo ?
 
                                  
     
       Depois de todo esse tempo vivendo na casa dos três irmãos Ariel (todos com mais de 50 anos),  elas resolvem fugir e botam a boca no mundo. Mas por que só agora ?  Até uma criança nasceu na casa, neste período de cativeiro. Até que me provem o contrário, sou obrigado a acreditar que tratava-se de um cativeiro consentido.
       Frequentemente surgem histórias confusas como esta, nos Estados Unidos. Sinceramente, não acredito que alguém possa manter três mulheres presas durante uma década, numa casa aparentemente frágil. Um dia, o que realmente acontecdeu terá que vir a público.

Um comentário:



  1. Essa ,nem o Paulo Bopp, contava !!!!!!



    Hamilton Nassif= 10/05/2013

    ResponderExcluir