Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Já vai tarde !

           Estou começando a acreditar que o Palmeiras vai mesmo melhorar. Reforçado por vários jogadores que vieram do Grêmio e estão agradando, o Verdão finalmente começa a admitir que está na hora de se livrar desta "mala" do Valdívia, que está mais uma vez machucado e não joga há quase um mês.
                                        
 
          O River Plate da Argentina tem interesse, e a direção palmeirense já aceita discutir a venda do jogador, que está com 30 anos e há muito tempo vive do jeito que a foto mostra, sempre reclamando e chorando pelos cantos.
          O Palmeiras tem 64% dos direitos econômicos do passe de Valdívia. Os outros 36% são do empresário Osório Furlan, que trouxe o chileno em 2010,  por 6 milhões de euros, cerca de 15,8 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário