Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de maio de 2013

México x Itália é o jogo mais vendido

          Que Brasil, que nada. Até agora, o jogo México x Itália, marcado para o Maracanã,  é o que mais vendeu ingressos para a Copa das Confederações: 63.384.  A partida Brasil x Japão, que marcará a estréia da nossa Seleção é a segunda mais procurada. 57.854 torcedores já adquiriram ingresso para ver esse jogo, em Brasília, na Festa de Abertura do torneio.
          Dos 826.628 ingressos colocados a venda, 588.178 foram vendidos. Ou seja, 71,2% já estão colocados. O interesse dos estrangeiros não parece ser tão grande, pois 97% dos bilhetes vendidos até aqui tiveram brasileiros como compradores.
           A partida que desperta menos interesse é a que está marcada para Recife, entre Uruguai e Taiti, que até agora vendeu apenas 15.970 ingressos.

2 comentários:

  1. Sr. Flavio, eu já comprei o meu, mas infelizmente não tinha mais o categoria 4( R$59,00 inteira e 29,50 meia) nem para o jogo do Brasil nem da Italia, sobrou Espanha x Taiti, no maracanã. Vou levar toda a familia para conhecer o "Pão de Açucar" e ver a goleada da espanha, mas o que importa nesse torneio é participar da festa e conhecer o novo maracanã.
    Por incrivel que pareça o unico jogo que assisti no Rio foi LEC x Vasco no campo do Vasco, onde os londrinenses tiveram que comprar camisas deles para entrar. Foi uma guerra e ainda reclamam da violencia nos jogos do LEC aqui no Café.

    ResponderExcluir


  2. Na lista da FIFA, estamos em 18º lugar, abaixo da Costa do Marfim. fazer o que.!!! Quem não tem competência não se estabelece.!!
    Vamos lá , passar mais uma vergonha,com a "Gloriosa Camisa Canarinho"

    !!! A evolução, também faz parte do esporte.!!!!

    +Hamilton Luiz Nassif- 10/05/2013

    ResponderExcluir