Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Morreu a "mãe" dos Simpsons ?

 


        Margareth Rutyh Groening, mãe de Matt Groening, criador de "Os Simpsons", morreu recentemente, e sua morte continua sendo noticiada no mundo inteiro. É que foi ela que inspirou a personagem Marjorie "Marge" Simpson, a mãe da família Simpson. E os fãs da prestigiada série estão muito tristes.
          Os nomes dos pais do produtor Groening, assim como de suas irmãs Lisa e Maggie, são uma inspiração explítica para os personagens da famosa série de TV norte-americana, que está em sua 25ª temporada. A senhora Margareth Ruth Groening faleceu no último dia 22 de abril, aos 94 anos. Mas a notícia só veio a público ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário