Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de maio de 2013

Tubarão já não é o mesmo

        Embalo é embalo, no futebol é assim.  E o Londrina, por mais que tenha tentado se manter no bom rítmo de todo o Campeonato Paranaense, não conseguir ser o mesmo, hoje em Ponta Grossa, na abertura da disputa do título de campeão do Interior. O Tubarão perdeu por 2 a 1, mas continua favorito para ganhar o prêmio de R$ 50 mil oferecido pela Federação, porque o segundo jogo será no Estádio do Café e não é possível que vamos perder tres jogos seguidos para os pontagrossenses.
         O primeiro sinal de que o Tubarão não estava assim tão focado é que logo no minuto inicial ninguém marcou Rone Dias, que chutou livre e fez Operário 1 a 0. Weverton ainda empatou, mas Alexandre Oliveira mostrou que está na hora de ser dispensado e complicou tudo. Ele deu um empurrão no gandula e foi expulso. Com dez contra onze, o Tubarão tomou o segundo gol, marcado por Paulo Sergio para o Fantasma.

Um comentário:

  1. Alexandre realmente ainda não mostrou nada no LEC, mas sua expulsão ontem foi uma palhaçada do arbitro.
    Foi pior que o londrinense Helber que expulsou dois palmerenses(Obina e Mauricio) em um jogo contra o Gremio, onde até os gremistas pediram para ele não fazer aquilo e expulsar somente um.
    Mas ontem o gandula provocou, fez uma cena danada e o idiota do arbitro estragou o jogo.
    Afonso, estava até esquecendo do Sr. mas ontem voltei a me irritar.
    Volte logo Neilson, grande artilheiro.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir