Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de maio de 2013

Coxa não ganha mesmo da gurizada atleticana

        Eu não estou preocupado com quem vai ganhar o título estadual. Minha preocupação está voltada para o Brasileirão que vem aí. O futebol paranaense corre o risco de fazer fiasco. Pelo jeito, vai ser aquela luta pra não cair para a Série B.
        Depois de ver o caro elenco do Coritiba jogar duas vezes com a gurizada do Atlético e não conseguir ganhar,  já posso sentir que, se não contratar um técnico melhor e mais experiente, o Coxa não vai ganhar de ninguém no Nacional.  Esse negócio de Marquinhos Santos é brincadeira. Acho que até o Tencati (do Londrina) é melhor do que ele.
         Mas o pior é que agora o Coritiba vai jogar em casa e pelo empate. As chances de ser campeão são grandes e, se isto acontecer, os dirigentes vão achar que  está bom com Marquinhos e não irão atrás de um treinador de mais categoria.

 
        Quanto ao Atlético, não acredito que o chamado time titular (que está disputando a Copa do Brasil) seja melhor do que esta gurizada que há poucos dias goleou o Coritiba e hoje empatou em 2 a 2, lá no Boqueirão (foto). É claro que não é um time para brilhar no Brasileirão, mas oferece mais emoção pra torcida do que a equipe principal.  Quero ver o que é que o metido a "sabidão" do Petraglia vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário