Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de maio de 2013

Mais um show de boxe

        Valeu a pena, mais uma vez. O SporTV mostrou nesta madrugada de domingo outra grande luta de boxe. Parece que o pessoal da Nobre Arte está se mobilizando para recuperar o terreno perdido para o MMA e realizando grandes espetáculos. Mais de 100 milhões de dólares foram movimentados na disputa do título dos meio-médios, em Las Vegas.

      
           O americano Floyd Mayweather Jr.(à esquerda)  encheu  seu compatriota Robert Guerrero de pancadas, ganhando por pontos. Mayweather, conhecido por "Money Man", chegou à sua 43ª vitória, juastificando o fato de ter sido o esportista mais pago do mundo em todos os esportes, com US$ 85 milhões em 2012.

Um comentário:

  1. Assisti a luta, não assisto a tal de MMA, mas o que tem que parar nesses esporte são aquelas cenas idiotas onde o lutador entra com mascara, uns cantam, fala que vai matar o adversário, mas para qualquer pessoa inteligente dá para ver que é tudo cena.
    Isso aconteceu na luta que antecedeu a principal.
    Eu acho o boxe um belo esporte e não precisa disso, que vai dar mais credibilidade as lutas.
    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir