Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 5 de maio de 2013

De penalti em penalti

    Não sei porque tanta pressa, mas de penalti em penalti os nossos certames estaduais vão chegando ao seu final. Hoje tivemos a decisão do Gauchão, com o Inter ganhando duas taças num dia só. Em Caxias do Sul, o time de Dunga empatou sem gols com o Juventude, na decisão do segundo turno (Taça Farroupilha). A definição foi para para os penaltis e o Colorado venceu por 4 a 3.
     Como já havia vencido também o primeiro turno (Taça Piratini) o Internacional conquistou o título da temporada, sem a necessidade de uma disputa final. O Estádio Centenário, que pertence ao SER Caxias, estava cheio, mas a renda e o público não foram divulgados. Na foto abaixo, a festa dos colorados.
      Na verdade, mesmo sem poder mandar seus jogos no Beira-Rio, o Inter ganhou com extrema facilidade este Gauchão.
 
 
 
                                                         x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
 
         Em São Paulo, mais penaltis. E em dose dupla.  Ontem em Mogi Mirim, o Santos levou um sufoco danado, virou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, mas empatou com o Mogi  em 1 a 1. Nos penaltis, deu Peixe.
          Hoje no Morumbi,  São Paulo e Corinthians não fizeram gols nos 90 minutos. Na decisão de penaltis, os craques fajutos do São Paulo (Luis Fabiano e Ganso) erraram suas cobranças. Também pelo Corinthians, o irregular Pato perdeu sua cobrança, mas o árbitro mandou repetir, porque Rogério Ceni realmente havia se adiantado no lance. E aí Pato conseguiu converter. Final: Corinthians 4 a 3.   Vamos ter uma decisão alvi-negra                                     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário