Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tudo acontece com o Palmeiras

         Todo o dia surge uma notícia ruim sobre o Palmeiras. Quando não é dentro,  é fora do campo, mas sempre tem informações desagradáveis no Verdão. Há dois dias foi o rebaixamento do time B do clube para a quarta divisão do Campeonato Paulista. E ontem, cairam quatro lajes do novo estádio que os palmeirenses estão construindo, matando um operário que trabalhava no local e ferindo outro.


       A Defesa Civil já interditou parte das obras, cerca de 4.800 metros quadrados ou um pouco mais de 10 por cento da obra.  Tudo isto deverá atrasar o término da construção da Arena Palestra, que foi iniciada em 2010, com previsão de entrega em fevereiro de 2014.
        É claro que seria muito pior se começasse a cair lages depois do estádio inaugurado. Mas já tem gente colocando em dúvida a capacidade da WTorre, empresa responsável pela construção.  Deus ajude que o Palmeiras consiga terminar logo o seu estádio, e que passe a sair deste baixo astral.

4 comentários:

  1. Primeiramente tem que deixar claro que não é o Palmeiras que está executando a obra, é a W Torre.
    Segundo que se existem culpados é a Prefeitura e o MP SP que não deixaram, e vivem colocando obstaculos, demolir a parte que caiu, até parece que os caras tem inveja porque não estamos usando recursos PÚBLICOS, que os outros parasitas fazem.
    O Palmeiras terá um estadio moderno e central, o que está causando inveja aos rivais.
    Outra pergunta: Quantos morreram na construção da Arena do Gremio?
    Dois, mas o Gremio não tem nada com isso, assim como o Palmeiras.
    AVANTI PALESTRA -SIMBOLO DE DIGNIDADE

    ResponderExcluir
  2. Mas foi o Palmeiras que contratou essa construtora W Torre.
    Tem coisas que só acontecem com o Palmeiras, Botafogo, Portuguesa e o América.

    TATO - 17/04/2013

    ResponderExcluir


  3. Não é hora de discutir problemas estruturais.Sinto imensamente o ocorrido, não se pode levar em conta , time de preferência, e sim vidas humanas,morte e machucados que não esperavam essa tragédia !! É realmente de se lamentar, é hora de união entre as cores, ajuda mútua e muita oração, pois o ocorrido , poderia ser maior.!!!!!

    ResponderExcluir

  4. Responsável pelo comentário acima:


    Hamilton Luiz Nassif-18/04/2013

    ResponderExcluir