Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Pau que nasce torto...

     Nem sei quantas vezes fiz críticas contundentes ao jogador Carlos Alberto, que aprontou em praticamente todos os clubes que defendeu na sua tumultuada carreira. Inclusive no meu Grêmio, de onde saiu corrido.  Mas o Vasco, que sempre o acolheu, não se negou em oferecer a ele uma nova oportunidade. E até que Carlos Alberto chegou a fazer alguns bons jogos com a camisa cruzmaltina. Ele não é um mau jogador. O que atrapalha é a cabeça ruim.


     Pois hoje "pintou" mais uma mancha na ficha de Carlos Alberto. Ele foi flagrado no antidoping, em exame realizado no dia 2 de março, depois da vitória sobre o Fluminense, por 3 a 2. Um detalhe curioso é que a substânciaencontrada em seu organismo costuma aparecer em remédios que combatem o câncer de mama. Como Carlos Alberto se submete a um tratamento ortomolecular, os médicos do Vasco acreditam que ele pode ter sido contaminado na manipulação dos remédios utilizados pelo atleta. De qualquer forma, o polêmico jogador vai enfrentar novos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário