Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Paraná joga mal, mas traz bom empate

        . Mais um clube paranaense estreou com um bom resultado na Copa do Brasil. Depois de Cianorte e Arapongas começarem com vitórias sobre Barueri e São Caetano, ontem foi a vez do Paraná Clube debutar na competição, jogando no Estádio 1º de Maio, no ABC Paulista, contra o São Bernardo. E o empate de 1 a 1 deixou a equipe paranaense muito perto da vaga para a próxima fase do torneio, pois no jogo da volta poderá até empatar sem gols na Vila Capanema para se classificar.
                                  
Mas, na verdade, o Paraná Clube fez uma partida ruim, levando sorte para alcançar o empate já nos acréscimos do jogo. Mesmo poupando seus titulares para o Paulistão, o São Bernardo dominou as ações e fez 1 a 0 no primeiro tempo, gol marcado por Bruno Gonçalves. A igualdade só veio no fim, numa falta muito bem cobrada por Rubinho. O segundo jogo será no dia 25 próximo, em Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário