Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Londrina tem chance de ser sub-sede

           Parece que a CBF está mesmo interessada em indicar Londrina para ser uma sub-sede na Copa 2014. O prefeito Alexandre Kireeff esteve no Rio anteontem, reafirmando o interesse da cidade pelo evento. E, ontem, o Ministério da Saúde já solicitou a Prefeitura Londrinense um relatório sobre a capacidade de atendimento médico, alimentação e vigilância sanitáris da cidade, com vistas à sua eventual escolha para ser mesmo uma das sub-sedes da Copa.  Isso prova que o interesse por Londrina é real.
            Já externei aqui a minha opinião. Continuo achando que não será fácil garantir a condição de sub-sede, porque os organizadores da competição vão fazer muitas exigências, e ontem mais uma vez o prefeito Kireeff deixou claro que "o Município está em busca de receitas e não de maiores despesas".   De qualquer forma, a possibilidade de que a Copa 2014 chegue até aqui realmente existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário