Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

E o Palmeiras, quem diria, hein ?

     Depois de passar por inúmeros vexames, como cair para a Segundona Nacional e levar seis do Mirassol, o Palmeiras realizou uma proeza, derrotando o forte Libertad por 1 a 0 e garantindo classificação antecipada para as oitavas da Libertadores.
 
                           
 
      Depois daquela goleada em Mirassol, parece que o time tomou vergonha na cara. Gilson Kleina mudou as coisas, parou de se preocupar com Valdívia, que só vive machucado, e o time começou a ganhar. E realmente está até jogando melhor, embora não seja nada de excecpional.  Mas está com raça, sem frescura e até já fez as pazes com a torcida. Ontem, haviam mais de 35 mil palmeirenses no Pacaembu.  Charles (foto), o heroi do gol, não dormiu até agora.

2 comentários:

  1. Eu disse aqui outras vezes que o Brunoro é um grande profissional e que é honesto, ao contrario de outros elementos que andam nos clubes brasileiros, embora nem sempre os honestos se dão bem em diversas atividades já que a desonestidade é uma tradição dos brasileiros
    Antes tinhamos amadores como Tirone, pessoa do bem, mas sem experiencia no futebol e o espertinho do Frizzo, aliado aos empresários.
    Não me entusiasmo muito não, vamos sofrer ainda, mas temos que confiar na competencia do Brunoro.
    Quando surge o alvi verde imponente
    No gramado em que a luta o aguarda,
    Sabe bem o que vem pela frente.
    Que a dureza do prelio não tarda!
    AVANTI PALESTRA-SIMBOLO DE DIGNIDADE

    ResponderExcluir
  2. COMO É DIGNIFICANTE, VER OUVIR E LER, UM VERDADEIRO TORCEDOR !!!
    É PARA FAZER SENTIR INVEJA, SÃO OS QUE VERDADEIRAMENTE, AMAM SEU TIME !!!! MEUS PARABÉNS, PALESTRINO DE SACO ROXO !!!.

    HAMILTON NASSIF-13/04/2013

    ResponderExcluir