Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

A chance para você conhecer o rúgbi

        Coisa boa foi ver no Jornal de Londrina, edição de hoje, uma matéria de praticamente página inteira sobre o rúgbi em Londrina. O texto é assinado pelo amigo Marcos Cesar Gouvea, que nos dá um panorama de como andam as coisas na modalidade.  Acho até que vou ao Aterro do Lago Igapó II, amanhã às 15 horas, para ver esse time do Londrina Rugby Club, que tenta uma vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense.
 
                              
 
        Não sou um expert sobre o assunto, mas penso que o rúgbi já deveria ter crescido por aqui, como subiu em muitos outros lugares. É um esporte dinâmico e de muito confronto físico. Tudo bem a gosto dos brasileiros.  Logo, não há como não fazer sucesso. Só é preciso que mais gente dê esta força que o amigo Marron está dando no JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário