Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como é que pode dar certo ?

        Durante a visita que fez às obras do estádio Itaquerão, em São Paulo, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, evitou fazer comentários sobre a situação do presidente da CBF José Maria Marin e as eleições da entidade. "Gostaria de ter mais influência na CBF, mas não tenho nem voto nesta eleição. Portanto, qualquer coisa que eu disser sobre o assunto seria uma inconsequência" - disse Aldo Rebelo.
         Mas o relacionamento entre Rebelo e Marin continua sendo apenas formal. Está assim desde que o presidente da CBF fez críticas duras ao trabalho do ministro. E Rebelo também já disse que "a presidente Dilma não vai interferir nas eleições da CBF." Aparentemente, o ministro apoia a candidatura de Andrés Sanchez.
         Mas o que eu pergunto é como é que a organização de uma Copa do Mundo pode dar certo, se o presidente da entidade que dirige o futebol e o ministro dos esportes não se relacionam bem ?
          Cada vez tenho mais medo desta Copa do Mundo.

Um comentário:

  1. Boa tarde Flávio.
    Preciso falar com você, tem como você passar no moringão para gente conversar?
    Abraco

    Elber
    FEL

    ResponderExcluir