Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela é "sapatão". Que desperdício



         Aos 47 anos, a cantora Daniela Mercury  postou fotos por meio da rede social Instagram, anunciando seu novo relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. A postagem foi feita hoje e se espalhou rapidamente por todo o Brasil.
          "Agora, a Malu é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar" - escreveu Daniela no post. A cantora baiana se separou recentemente do empresário Marco Scabia.
           Dona das pernas mais bonitas entre as cantoras brasileiras, Daniela Mercury me surpreendeu. Acho um baita dum desperdício

6 comentários:

  1. Por incrivel que pareça a maioria dos homens não conhecem as mulheres.A maioria pensa que as mulheres são como eles, que só pensam em sexo(depois do futebol).
    Na verdade as mulheres são sensiveis e gostam de atenção, de carinho, agrado e presente, nem precisam ser caros.
    Quando estudava na Universidade conheci jovens do sexo feminino que moravam juntos e continuam morando até hoje numa boa, cuidaram até de uma criança ,e não querem saber de homens nas suas vidas, mas não tem nada de sacanagem.
    Seja feliz Daniela, homem só atrapalha.

    ResponderExcluir
  2. Aceito qualquer opção sexual, mas enrustido não dá para aguentar. Por que não assinou seu comentário ? Gay anônimo é demais

    ResponderExcluir
  3. "Que desperdício," nós mulheres tb dizemos dos gatos gays que vemos por aí... Mas o amor é maior do que homo ou heterossexualidade, e neste momento específico em que os gays estão sendo alvo dos mais absurdos "diagnósticos," uma figura como a Daniela Mercury assumir esta posição é um ato extremamente admirável e corajoso. Tenho muitas amigas "sapas" - como elas mesmo se denominam - mulheres competentes, inteligentes, lindas e talentosas, que afirmam que sexualidade não é uma opção, mas simplesmente um fator determinante de sua personalidade... viva a diversidade!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí querida Xanda. Eu gosto de posições assumidas e respeito todos os caminhos. Só não gosto é de opiniões anônimas, especialmente em assuntos tão sérios como este. Eu lamentei a posição da Daniela Mercury, porque gosto dela não apenas como grande cantora, mas principalmente como mulher. Acho que ela merecia um homem de verdade. Um bj.

    ResponderExcluir
  5. É, tio Flávio, sabe o que é...os homens estão deixando muito a desejar em vários quesitos. Torço pela Daniela! Admiro muito o fato de ser autêntica e desejo que ela seja muito feliz com a Malu porque "qualquer maneira de amor vale a pena". Bjão :)

    ResponderExcluir


  6. Cada um tem sua opção sexual e privilégio de escolha.!! Nessa panela, eu não mexo a colher. Tô fora..


    Hamilton Nassi06/04/2013-

    ResponderExcluir