Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sem as "vedetes" o Palmeiras cresce

     Há quanto tempo eu venho afirmando aqui no Blog que Henrique e Valdívia só atrapalham o time do Palmeiras ?  Pois ontem à noite no Pacaembú, sem os dois e mais um bando de nomes conhecidos (Leandro Amaro, Maikon Leite, Kleber Pinheiro, Wesley e outros), o Verdão despachou  o Tigre, da Argentina, por 2 a 0, e começou a se aproximar da classificação na Copa Libertadores. Com essa molecada  que aparece na foto, o Palmeiras finalmente conseguiu alegrar seus torcedores.
 
                           
  
     Airton, ex-lateral do Londrina e do Coritiba jogou quase toda a partida, mas não mostrou aquele futebol que apresentava por aqui, apesar da enorme disposição. Vamos ver se o Gilson Kleina não estraga tudo, promovendo a volta dos caras que não vinham resolvendo.
    Só tem um negócio que até agora eu não entendi:  o Grêmio levou o Barcos e ele está jogando normalmente; já o Palmeiras trouxe do Grêmio Léo Gago, Rondinelly e Leandro e não está podendo utilizá-los na Libertadores porque eles estão inscritos no clube gaúcho. Alguém bobeou ou perdeu prazo de inscrição nesta história.
    

Um comentário:

  1. Tudo bem que a molecada correu muito, mas o time do Tigres é fraco, o Palmeiras com Vilson, Leo Gago, Leandro, Henrique melhora muito.
    A questão dos jogadores é a seguinte: O Gremio disputou a pré libertadores e inscreveu os atletas agora o Palmeiras não pode usar.
    Vamos sofrer muito ainda, mas temos esperança na capacidade e honestidade do Brunoro e no centenário teremos um grande time e um estádio construido sem recursos públicos.

    ResponderExcluir