Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de março de 2013

Vitória fácil ficou difícil

      Depois de fazer 3 a 0  (aos 11 minutos do segundo tempo), o Londrina relaxou e quase caiu do cavalo, esta tarde em Arapongas. Com muitos desfalques, o Tubarão fez um tranquilo primeiro tempo e atropelou o time araponguense, que parecia perdido em campo. Neilson (2) e e Maicon fizeram os gols do Tubarão. E a reação do Arapongas só veio nos últimos minutos. Ricki aos 42' e Eder aos 47' dexaram a numerosa torcida alviceleste que foi aos Estádio dos Pássaros assustada. Mas o Londrina voltou pra casa com os três pontos e a liderança do returno mantida.
        Não se pode levar muito em conta o comportamento do time londrinense neste jogo de hoje, por causa dos desfalques. Mas valeu como um alerta. O time já estava desfalcado e acho que o técnico Claudio Tencatti exagerou, fazendo alterações que enfraqueceram mais a equipe no segundo tempo. Os dois gols do Arapongas vieram para mostrar que o Tubarão tem que jogar com seriedade o tempo todo.  Mas acho que o Alviceleste deve ganhar do Cianorte, quarta-feira em Ponta Grossa, e do time reserva do Atlético, sábado na Capital.
         Já que a vaga na Série D está assegurada, o Tubarão tem que lutar agora para ganhar o returno paranaense e decidir o título estadual com o Coritiba.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário