Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de março de 2013

Dia de lambanças na Fórmula 1

        Foi um festival de lambanças o GP da Malásia de Fórmula 1, disputado hoje cedo em Sepang. Da largada até a bandeirada final, foi só confusão. Ganhou o alemão Sebastian Vettel, mas até sua vitória foi contestada, porque ele vinha atrás de seu companheiro Mark Webber e não obedeceu a ordem dada pelo comando da equipe, que era de manter a posição. Vettel não quis nem saber, ultrapassou Webber e gerou um mal estar entre os dois, como se pode observar pela foto.


          A Ferrari também abusou dos erros. Fernando Alonso largou em terceiro e rapidamente ultrapassou Felipe Massa. Mas na primeira curva o espanhol tocou a traseira da Red Bull de Vettel e insistiu em seguir na prova, quando poderia ter parado nos boxes para trocar a asa. O castigo veio na volta seguinte e Alonso teve que parar. Já o brasileiro Massa foi caindo e chegou em quinto lugar.
              Outro que pagou mico foi o inglês Lewis Hamilton, da GRB/Mercedes. Ligado à McLaren desde o início de carreira, parece que Hamilton ainda não se acostumou à mudança. Assim, quando teve que trocar os pneus, ele entrou equivodcadamente no boxe da equipe britânica. Foi mesmo o dia das grandes palhaçadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário