Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de março de 2013

A pergunta que não quer calar

        Com tanto lugar disponível no Município de Londrina, por que construir aeroporto de cargas ao lado da Mata dos Godoy ?   Se os biólogos estão afirmando que utilizar aquele espaço será um  desastre ambiental, não há razão para que se duvide deles. Ou vamos ficar o resto da vida reclamando porque acabaram com a fauna, a flora e os rios do último resquício da Mata Atlântica no Norte do Paraná ?
 
                           
 
        Mas há mais um pergunta que precisa ser respondida. Por que tudo o que se pretende instalar em Londrina logo vira polêmica ? Já perdemos muita coisa por causa disso. E todos sabem que o Arco Norte será muito bom pra todos, desde que fixado no lugar certo.

Um comentário:




  1. Meu caro Flávio, respondo à sua pergunta !!!!Por que ??? Não raciocinam, não pedem opinião para quem entende, querem fazer à toque caixa,pensando que coisas boas, não tem também seus senões.A Mata dos Godoy,comprada no governo Alvaro Dias, é o pulmão de Londrina: E a cidade necessita respirar.....É só procurar outro lugar, não o de mais fácil localização, e sim, o mais conveniente, para a população:"SEM DESTRUIÇÃO"
    Hamilton Nassif-25/03/2013

    ResponderExcluir