Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma noite brasileira

      O futebol brasileiro se deu muito bem na rodada de ontem pela Libertadores. Os maiores campeões atuais do País venceram e melhoraram a sua situação no torneio. Sem torcida, o Corinthians  fez 2 a 0 no Millonários, que é talvez a maior decepção da competição, porque entrou credenciado pela boa campanha que fez na Copa Sul-Americana mas não está conseguindo nem empatar. O Grupo 5 acabou ficando fácil para o Timão e para o mexicano Tijuana.
       E o Fluminense, que estava assustado depois da derrota para o Grêmio, ganhou de virada do Huachipato, lá em Talcahuano, no Chile, por 2 a 1. Com um jogo a mais que Grêmio e Caracas, o Flu assumiu a liderança do Grupo 8.
 
                              
 
       No Pacaembu quase vazio, Guerrero e Pato(foto) fizeram os gols corinthianos. Mas foi um jogo ruim, de baixa qualidade.  Lá no Chile, o Huachipato saiu na frente com gol de Rodriguez.  Porém o campeão brasileiro virou na fase final, com Wellington Nem e Wagner marcando.
        Ainda ontem, no Equador, o Boca Juniors se reabilitou, derrotando o Barcelona local por 2 a 1. E o chileno  Deportes Iquique meteu 2 a 0 no Emelec, do Equador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário