Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deve vir mais punição por aí

         A torcida do Corinthians não aprende mesmo. Depois de provocar a morte do menino boliviano e fechar os portões dos estádios nos jogos do Timão, eles continuam prejudicando o clube e o futebol brasileiro. Ontem, quatro torcedores alvinegros quebraram as regras, conseguiram uma liminar na Justiça Comun e entraram no Pacaembu para ver o jogo. Certamente, eles achavam que estavam fazendo algo muito bonito.
 
                                
 
        Agora,  até a CBF deverá ser punida pela Fifa, se a Conmebol avisar a entidade máxima do futebol mundial que uma decisão desportiva foi quebrada pela Justiça Comun do Brasil. O País pode até ser suspenso de campeonatos internacionais. Teme-se também que haja uma enxurrada de liminares nos próximos jogos do Timão em São Paulo. E se existe uma coisa que a Fifa não admite é a interferência da Justiça Comun no futebol.
       Ontem, ouvindo uma entrevista do presidente  Mário Gobbi,  fiquei até com pena dele. O homem não sabia o que fazer para tentar impedir que os torcedores usassem a liminar para entrar no Pacaembu. Em determinado momento, Gobbi até indagou: "Por que é que aqueles torcedores tinham que levar sinalizadores lá para a Bolívia ?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário