Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deixa os bebuns em casa

     Gosto muito do trabalho do companheiro Lúcio Flávio, mas desta vez vou discordar dele. Pra que vender bebida alcoólica no Estado do Café ?  O Londrina, segundo Lúcio, teria entrado com um pedido de liminar na justiça para voltar a vender bebida de álcool no estádio. Que bobagem.
 
        Dirigentes do LEC e a Polícia Militar estão contra a idéia. Bebum no futebol só arruma confusão.
       Outra bobagem seria colocar marca de bebida alcoólica na camisa do Tubarão. Se as coisas estão indo tão bem, para que estragar ?

2 comentários:

  1. Futebol sem torcida e uma geladinha é o mesmo que coca cola sem gás.
    O mal do brasileiro e esse, em vez de curar a dor de cabeça do paciente eles preferem cortar a cabeça.
    Será que uma pessoa civilizada, educada, não pode tomar uma latinha de cerveja em um estádio?
    Quanto aos bebuns eles devem mesmo ficar em casa ou detidos em outro lugar

    ResponderExcluir
  2. O problema é que para cada pessoa educada que vai ao estádio, vão dez sem educação. Aí, vc que foi pra ver o jogo numa boa, tem que ficar ali ouvido bobagens e sentindo aquele cheiro insuportável que os que bebem exalam. E tem gente que gosta...

    ResponderExcluir