Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vexame: Grêmio volta ao Olímpico

       Acreditem: o Grêmio já está pensando em jogar suas primeiras partidas oficiais do ano no Estádio Olímpico, que foi "aposentado" no dia 8 de dezembro, quando o Tricolor inaugurou a sua nova Arena. É que o gramado continua em más condições, inviabilizando a utilização da Arena para os jogos iniciais do Gauchão, que começa no dia 20 próximo.  Que vexame, hein ?

                           

       Como as traves já haviam sido transferidas para a Arena, outras foram instaladas (foto) no Estádio Olímpico, onde Grêmio está treinando. Hoje haverá um jogo-treino com o Canoas, para que as condições da Arena sejam definitivamente avaliadas. O mais provável é que o Tricolor jogue suas duas primeiras partidas do Estadual no velho Olímpico, poupando a Arena para o jogo do dia 30, contra a LDU do Equador, pela Libertadores.
       A World Sports, empresa responsável pela manutenção do gramado da Arena, prevê que serão necessários 90 dias para que as condições sejam as mais adequadas para jogos.
           Pelo jeito, o Olímpico é Imortal mesmo.

2 comentários:

  1. Vexame? talvez, mas que bom voltar as origens né?
    Se o tubarão tivesse esse poder de escolha e voltar ao velho e saudoso VGD, verdadeira casa alviceleste!!!

    TATO - 10/01/2013

    ResponderExcluir
  2. O Gremio é forte, mas clubes medios, que antes faziam sucesso, depois que construiram esses elefantes brancos, fracassaram.
    Vi um jogo da copinha no estadio de S.J.Rio Preto, deu pena do gigante, abandonado, sujo, gramado igual estava o Café.
    E o America de SJRP, já foi uma grande equipe hoje está falido também.
    Parece que a mudança dos estadios pequenos para esses elefantes brancos acabaram com tradicionais equipes brasileiras.
    Se o LEC tivesse o VGD arrumadinho aposto que não estaria nessa situação, sendo tocado(ainda bem que apareceu) por um empresário.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir