Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Adversário do Tubarão está crescendo

         O Toledo, que pela tabela será o primeiro adversário do Londrina no Campeonato Paranaense, dia 20 no Estádio do Café, parece estar crescendo na preparação. Na semana passada, os toledanos estiveram no Mato Grosso e perderam por 2 a 1 em Naviraí. Mas ontem, os dois times voltaram a se enfrentar, desta vez em Toledo, e o time paranaense obteve a revanche, derrotando a Naviraiense, por 2 a 0, com gols marcados por Safira e Jales (de penalti). Bom público foi ao Estádio 14 de Dezembro para ver o jogo-treino, que mostrou progressos do time dirigido por Rogério Perrô.

                    
            Mas o melhor teste ocorrerá domingo próximo, quando o Toledo fará seu último amistoso, desta feita contra o forte Coritiba. Acho que o Londrina deveria mandar um "espião" para observar seu adversário da estréia.
           Por outro lado, o Toledo está apresentando hoje quatro reforços que foi buscar no futebol uruguaio. Estão chegando o atacante Marcelo Fernández (24  anos) que vem do Renterias; o meia Bruno Suarez (20),  contratado junto ao Defensor; o volante Rodrigo Mieles (23), do Central Español; e o zagueiro Luis Casaña (24) que procede do Plaza Colônia, da Segundona do Uruguai. 
        

Um comentário:

  1. Tem coisas que é difícil de entender.
    O Toledo até o ano passado tinha um meia de criação chamado Irineu, que jogou o fino da bola no campeonato passado. Pois bem, hoje, ele joga no futenol do Mato Grosso e eu dúvido, que no elenco do Londrina, exista um meia igual a ele.

    TATO - 10/01/2013

    ResponderExcluir