Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jogador bichado está na moda ?

     Parece que agora virou moda entre os "grandes" de São Paulo contratar jogadores que costumam se envolver em constantes problemas de lesões. E o pior é que são jogadores caríssimos. O São Paulo arriscou um monte de dinheiro na contratação de Paulo Henrique Ganso, que no Santos vivia machucado. No Morumbi, Ganso foi submetido a longos exames e tratamento. Vamos ver como é que ele se comporta a partir de agora no Tricolor.

                          
   
  E o Corinthians desembolsou R$ 40 milhões para trazer Alexandre Pato. Mas hoje, logo após chegar a São Paulo, Pato foi levado para fazer uma biópsia muscular(foto) com o médico Beny Schmidt, chefe do laboratório de patologia muscular da Unifesp. O pedido foi do dr.Joaquim Grava porque, nas duas últimas temporadas pelo Milan, Pato teve 15 lesões musculares. 
      Que me perdoem os são-paulinos e corinthianos, mas eu jamais contrataria jogadores com um histórico tão ruim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário