Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Tubarão joga mal e só empata

        Foi muito ruim a apresentação do time do Londrina, agora à tarde em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul. O time não saiu do zero a zero com o Aguia Negra, que é o atual campeão daquele estado. Jogo fraco, porque o rubronegro local também mostrou deficiências, embora tivesse chegado mais perto da vitória.
        Acompanhei o jogo pela Rádio Paiquerê, e o comentarista Reinaldo Furlan lamentou que o Tubarão tivesse apresentado tão pouco. Segundo ele, o time não criou nada, só conseguindo alguma coisa no contra-ataque. O setor de armação parece ter sido o mais fraco. Também faltou disciplina, pois Diogo e Celsinho foram expulsos. O único aspecto positivo é que o time permanece invicto nesta fase de preparação para o Campeonato Paranaense.
         Por outro lado, a SM Sports acertou um amistoso com o Coritba,  para domingo próximo no Estádio do Café. O jogo faz parte de um acerto que envolve o empréstimo do atacante Arthur para os coxas.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário