Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Palmeiras não vai mesmo

     Está certo que Marcos Assunção já é um jogador de 36 anos. Mas todos sabem que ele carregou o time do Palmeiras nas costas durante a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Não dá para entender como é que a direção do Verdão não renovou o contrato dele.
     Parece que depois da conversa ocorrida hoje, não haverá mais acordo. O empresário do jogador, Ely Coimbra Filho foi bem claro: "Ele não fica, está decidido. Amanhã, daremos uma entrevista coletiva para explicar tudo o que aconteceu."


     Os dirigentes dizem que o COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) fixou um salário máximo para oferecer a Marcos Assunção, e que a pedida dele era mais alta.
      Mas, ao que tudo indica, o Palmeiras não se interessou pela renovação, porque no meio da negociação avisou que o jogador estava liberado para procurar outro time. O comando palmeirense é mesmo um bando de incompetentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário