Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Assunção é ruim. Bom é o Valdívia

     O Palmeiras não renova o contrato de Marcos Assunção, que jogou tomando infiltrações no joelho e está com salários atrasados desde junho do ano passado. Mas aceita as desculpas de Valdívia, que não vale nada, como está mais do que provado. E que continua machucado, como tem passado a maior parte do tempo.


      De um cara capaz e esforçado, como o Assunção, os palmeirenses não gostam. Eles adoram é trabalhar com "tranqueiras", como esse chileno. A Sociedade Esportiva Palmeiras é dirigida por um "bando".  São "tranqueiras" também.  Eu não sei como é que alguns ingênuos ainda insistem em acreditar que o clube seja  "um símbolo de dignidade".
     Mas o maior prejudicado em toda esta história será o próprio Palmeiras. Podem estar certos de que não vai faltar clube disposto a contratar Marcos Assunção. É difícil encontrar um jogador que alie competência nas bolas paradas, habilidade técnica, visão de jogo e liderança. E Assunção tem tudo isto.

3 comentários:

  1. Os Palmerenses de verdade, agradecem ao Assunção pelos bons serviços prestado ao clube, mas também aceita o lado da diretoria que não poderia pagar um salario de quatrocentos mil ao jogador de 38 anos que tem o joelho comprometido. Obrigado Assunção.
    Quanto ao Valdivia, o investimento foi pesado e os empresários querem recuperar o recurso, vão tentar recuperar o jogador para diminuir o prejuizo.
    Esperamos que o novo presidente seja menos amador e consiga uma nova parceria como do Fluminense com a Unimed, porque dinheiro só o corinthians tem, devido ser o clube oficial do governo.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir
  2. Nos não temos nada com Valdívia, Assunção e Cia: Porem meu querido anônimo ( tem uma vontade de ser Timão),não deixa de falar no Corinthians,que nada tem haver, com esse imbróglio!!! Naym ,manda confeccionar uma carteirinha do Timão para o amigo:Avanti Palestra.

    Hamilton Luiz Nassif-7/01/2013

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez essa palhaçada de clube do governo, blá blá blá...eu esqueci o título foi comprado né Anônimo?
    O que eu acho mais legal é que o Anônimo adora falar do coringão até quando a notícia é desse clubinho de segunda aí!!
    Abraço
    Zé Ivan

    ResponderExcluir