Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Quem jogou o gato no mar ?

         Supostamente, alguém deve ter jogado um  gato em alto mar, em Santos. Ou então ele caiu de alguma lancha ou coisa parecida. O fato é que um pescador percebeu que havia um gato nadando ou boiando bem ao lado do seu barco. Tratou de pegar um passaguá (aquela pequena rede fixa na ponta de um pau, usada para tirar peixes presos ao anzol) e ofereceu ao bichano, que se agarrou e não largou mais. O pescador pode então tirá-lo da água, como se vê na foto.


       Mas o gato estava assustado. Nem comida e água ele aceitou. Ficou em cima de uma cama e reagia quando alguém se aproximava dele. Porém não chegou a machucar os pescadores.  Por fim, quando o barco atracou, o animal fugiu rapidamente.
          Está certo quem diz que gato tem sete vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário