Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Azarenka é bi. E cai no choro



       A chinesinha Na Li vinha ganhando de todo o mundo, mas na final do Aberto da Austrália, não deu pra ela. A belarussa Victória Azarenka jogou muito e ganhou de virada: 4/6, 6/4 e 6/3. Ela é bicampeã do Grand Slam Australiano e festejou chorando muito. Além do título, Azarenka levou R$ 5,6 milhões pra casa, a maior premiação da história dos quatro maiores campeonatos de tênis: Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos.
       Amanhã, às 6 horas de Brasília, ocorrerá a decisão masculina em Melbourne. Estarão frente a frente o sérvio Novak Djokovic e o britânico Andy Murray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário