Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Dunga estréia amanhã no Inter

         O técnico Dunga não dirige uma equipe desde aquela derrota da Seleção Brasileira para a Holanda, na Copa de 2010.  Pois amanhã ele estará de volta ao banco, estreando como treinador do Internacional na partida com o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
 
        
         O Inter disputou os dois primeiros jogos do Gauchão com seu time sub-23, mas a partir de amanhã começa a colocar em campo seus principais jogadores, embora existam alguns problemas de contusão, além da saída de jogadores importantes, como Guiñazu, Nei e Bolivar, que deixaram o clube.
         Para pegar o Caxias, Dunga deve usar esta escalação:  Muriel; Gabriel,  Moledo, Juan(Índio) e Fabrício; Josimar, Willians, Dátolo e D'Alessandro (Fred); Forlan (Gilberto e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário