Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Que não comecem as frescuras

         É incrível como os treinadores brasileiros se esforçam para aparecer nos bons momentos de qualquer time. E o técnico do Londrina, Claudio Tencati, que ainda não tem um currículo vitorioso, já está tentando aparecer em cima das duas boas vitórias que o Tubarão conseguiu neste começo de Campeonato Paranaense. Vejo no jornal de hoje, que ele já está inventando mistérios desnecessários só pra chamar a atenção.
        Essa história de fazer o time treinar com 13 jogadores e de dizer que não sabe quem escalar no lugar do zagueiro contundido (Rogério) é tudo frescura. O que o Tencati tem que fazer é deixar o time jogar o que vem jogando, sem invenções e mistérios. Isto só atrapalha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário