Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Penalti no fim derrota o Corinthians

 
          Felipe fez carga nas costas de Cicinho,  mas acho que o árbitro foi muito rigoroso, marcando penalti contra o Corinthians, aos 43 minutos do segundo tempo. O experiente William cobrou e decidiu o jogo de agora há pouco no Pacaembu. A Ponte Preta venceu por 1 a 0 e o Timão já perdeu a invencibilidade no Paulistão, logo na segunda rodada. Bem feito, quem mandou entrar em campo com um time de reservas. Mais de 19 mil torcedores viram a partida.
           O chinês Zizao desta vez só mostrou velocidade. Jogou pouco. Mais de 19 mil torcedores viram a partida, arbitrada pelo corajoso Luiz Vanderlei Martinucho. Afinal, para marcar um penalti (até meio duvidoso) no finalzinho de um jogo disputado no Pacaembu, contra o Corinthians, o cara tem que ser muito valente.

3 comentários:

  1. Não é valente não, é um tremendo de um MIAU. !!!! Começou o esquema contra o Timão.O Tite coloca a juventude para dar chance de ser aproveitada em uma emergência,e o que dá , os meninos já se assustando com essa máfia de árbitros, que infesta nosso país.
    Hamilton Nassif-24/01/2013

    ResponderExcluir
  2. Nassif com todo respeito, corinthiano reclamado de arbitragem chega a ser comico.
    Esse campeonato o Corinthians não está nem aí, o Santos, que não disputa a Libertadores deve ganhar, mas quando precisar Andrés e Lula resolvem

    ResponderExcluir


  3. Caro amigo anônimo,isso que você fala, foi o ano passado.Estou começando a reclamar, desse ANO 2013 .Não cite águas passadas.!!!!!

    Hamilton Nassif=26/01/2013

    ResponderExcluir