Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rolândia se livra das "tranqueiras"

       A Prefeitura de Rolândia vai promover no próximo dia 1º de fevereiro um curioso leilão. Bens que não estão mais sendo usados pelo município serão oferecidos e leva quem fizer a melhor oferta. Os "bagulhos" estarão a disposição para visitação no pátio da Secretaria de Serviços Públicos, na rua Alfredo Moreira Filho nº 1079, nos dias 30 e 31, das sete às dezessete horas.
                                  
         
         Veículos como o que se vê na foto, e mais sucatas de tratores, moto-niveladoras e pá-carregadeiras, peças de computador, móveis, carteiras e utensílios domésticos estarão sendo leiloados. Quem já conhece o material, garante que a Prefeitura quer mais é se livrar dele, porque as chances de uma boa arrecadação são bem pequenas.  Mas garanto que vai dar movimento. Os curiosos vão lá pra ver de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário