Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Transexual brasileira é modelo Benetton

       A grife Benetton apresentou hoje a campanha de publicidade de sua coleção primavera-verão 2013 e, entre as modelos está a transexual brasileira Lea T (foto). Ela foi escolhida por representar a luta contra o preconceito, como explicou o presidente do grupo, Alessandro Benetton.
Outros nomes conhecidos estão entre os modelos escolhidos, como a sudanesa Alek Wek, que luta por causas humanitárias e a tunisiana Hanaa Ben Abdesslem. Também foram contratados o chefe de cozinha uruguaio Matiás Perdomo, do restaurante "Al pont de Fen", de Milão, o ator britânico Dudley O'Shaughnessy, e a neta de Charles Chaplin, a ativista da Unesco, Kiera Chaplin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário