Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Como está indo o novo prefeito ?

     "E daí, como está indo o novo prefeito ?" - me pergunta um londrinense que está morando em São Paulo. Uma pergunta de difícil resposta, sem dúvida.  É muito cedo pra criticar o homem, mas também nada foi feito até aqui que justifique um elogio.
      Por enquanto, só estou ouvindo falar em corte de despesas aqui ou ali. Algumas notícias até assustam um pouco, como prováveis cortes no setor de cultura, o que inevitavelmente trará prejuízos aos festivais, uma das poucas coisas boas que a cidade ainda tem.
      Acho que o povo está esperando algo mais criativo do que simples cortes nas despesas da cidade. Se o nível de vida despencar, aí é que vai ficar mais difícil reerguer Londrina. Penso que muito mais inteligente do que cortar despesas é buscar dinheiro para pagar estas despesas.
       Mas vamos dar mais um tempo para o prefeito Kireeff mostrar sua cara. Por enquanto, eu apenas transfiro a pergunta aos leitores do blog: "Como está indo o novo prefeito ?"

4 comentários:



  1. Tenho acompanhado seu trabalho notamos que está lutando para resolver problemas crônicos.O principal deles, amigo Flávio, são esses CALOTEIROS que nunca pagam seus impostos, e devem horrores à Prefeitura. Kireeff, está mexendo em uma ferida brava, conheço bem o Secretário da Fazenda ,é um homem de elevados dotes morais, não vai deixar passar a oportunidade de cobrar ou executar os inadimplentes milionários. !!!!!Dou, como sempre dei ,fé e esperança no Alexandre Kireeff.!!!
    Hamilton Nassif- 24/01/2013

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele já tinha que ter um plano de governo.
    Desde outubro quando ele ganhou as eleições, já sabia da situação financeira do município.
    Até agora, ele só cortou gastos e mexeu na guarda municipal.
    Muito poucou, mas muito pouco mesmo, eu esperava mais, mas ainda é muito cedo para cobranças mais fortes, vamos esperar!

    TATO - 24/01/2013

    ResponderExcluir
  3. Se for honesto e manter a cidade limpa já será uma grande coisa, porque ninguém vai resolver os problemas de saúde, segurança, em quatro anos, além do que depende muito do governo federal muitas questões.
    Eu acho que a coleta de lixo e problema da dengue, que faz parte da limpeza da cidade, tem que ser enfrentado com rigor.

    AVANTI PALESTRA-SIMBOLO DA DIGNIDADE

    ResponderExcluir

  4. Ué, eu já tinha esquecido do Palestra. Ainda bem , que existe os verdadeiros torcedores, que não deixam o Verdão morrer!!!

    Hamilton Nassif -26/01/2013

    ResponderExcluir