Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Terminou em confusão, como sempre

       Uma linda festa popular estava marcando o embarque do Corinthians para o Japão, com escala em Dubai. Mais de 15 mil pessoas estiveram no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, e a festa foi destaque até no site da Fifa. Mas, com sempre ocorre nos grandes momentos corinthianos, tudo terminou em confusão, por causa dos excessos cometidos por torcedores, que soltaram bombas e dispararam jatos vindos de extintores de incêndio.


         Não tem jeito. Existem pessoas que não sabem se divertir sem cometer bagunça e violência.  Muitos passageiros ficaram "presos" no meio da Fiel e não puderam realizar check-in e despachar bagagens.
      A Polícia teve que agir com energia. Balas de borracha e bombas de gás de pimenta tiveram que ser utilizados para dispersar a multidão corinthiana. Vários vôos foram atrasados.
                                       






2 comentários:

  1. Os gambazadas além de bagunçar não esqueceram do Palmeiras, cantando musicas de sarro e mostrando um caixão verde.
    Mesmo na segunda parece que o Palmeiras incomoda?

    ResponderExcluir

  2. Meu caro amigo anônimo: Não era caixão verde, era sim ,
    uma bandeira VERDE, símbolo da Esperança.!!!!" Nóis é palestrino""


    Hamilton Nassif-5/12/2012.

    ResponderExcluir