Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Corinthians já está em Dubai

        Depois de 14 horas de vôo, a delegação do Corinthians desembarcou agora à tarde (15h51m de Brasília) nos Emirados Árabes, para uma escala de 24 horas. Os jogadores corinthianos ficam em Dubai até amanhã à tarde, quando seguirão para Nagoya, no Japão. 
      Ainda em Dubai, haverá um treino, amanhã cedo, para desintoxicar. Depois virá a longa viagem até o Japão.

                                                       Corinthianos chegam a Dubai
      A viagem de São Paulo a Dubai teria sido absolutamente tranquila, não fosse o comportamento da imprensa brasileira, que atrapalhou os procedimentos do vôo e levou bronca dos comissários de bordo.
        Durante a viagem, o comandante da Emirates Airlines emitiu vários avisos, pedindo que os jornalistas brasileiros se organizassem melhor. A busca por entrevistas tumultuou bastante, incomodando passageiros e tripulantes.  Sempre foi assim, os repórteres brasileiro acham que podem fazer tudo o que quiserem.

Um comentário:

  1. Mas também né, se os caras não fossem tão estrelinhas e se organizassem para uma entrevista aberta antes evitaria todo o problema.

    ResponderExcluir