Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mais um negócio da SM Sports

          O atacante Arthur,  que a SM Sports revelou no Londrina, no último Campeonato Paranaense, e que depois foi emprestado ao Paraná Clube para o Campeonato Brasileiro da Série B, está praticamente negociado com o Coritiba. 


          Arthur veio do Iraty para o Tubarão. Ele tem 20 anos e marcou 9 gols pelo Paraná Clube em 33 jogos. É mais um negócio que a SM Sports faz e mais uma vez não se ouve falar em cifras. Pelo jeito, o Londrina vai ficar mais uma vez chupando o dedo, ou quando muito receberá uns trocadinhos.
         Não sou contra que a SM Sports negocie os jogadores que se destacam aqui, mas desta forma o Tubarão jamais voltará a crescer, como sonham algumas pessoas que amam o clube.

2 comentários:

  1. Caros torcedores e amigos do LEC, como Conselheiro do Tubarão, e acompanhando a situação do nosso time, afirmo-lhes que ,há muitos anos o Londrina E.C., não se encontra , adminstrativa e financeiramente organizado, como nos dias atuais, no Comando do Presente Cláudio Canuto e do Gestor: Sergio Malluceli !!!! Estamos no caminho certo, começando do nada, atualmente já com rumos traçados, e grande expectativas . !!!!!
    Hamilton Nassif-05/12/2012

    ResponderExcluir
  2. Acredito no Nassif, mas com respeito a venda de jogadores, eu que já fui socio do palmeiras sei, mas ou menos, com funciona as coisas.
    Tenho quase certeza que o negocio do Airton, como muitos, é de risco.
    O Palmeiras "comprou" parte dos direitos e coloca o jogador na vitrine, isto está acontecendo muito no Palmeiras, como foi com Ricardo Bueno, P.Carmona e Fernando, se der sorte eles vendem para os russos ou chineses.(isso está afundando o Palmeiras)
    Por isso nem sei se o Palmeiras pagou alguma coisa para a SME, com tudo respeito, Airton é mais um, iguais aos vinte que o Palmeiras dispensou, como por exemplo o Arthur.

    ResponderExcluir