Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A dor imensurável do Rui Eder


         Rui Eder Alves é marido de minha sobrinha Marta e mora lá em Pelotas. Seguidor do nosso blog, ele é um dos mais ardorosos torcedores do Grêmio que eu conheço. É só o Tricolor ter um bom jogo pela frente, e lá vai o Eder para Porto Alegre, 480 km de ida e volta.  Anteontem, é claro que ele foi se despedir do Estádio Olímpico, com camisa alusiva ao fato e tudo mais.
         Ontem, ele fez uma postagem, dizendo que "eu já vinha velando o meu Olímpico Monumental e no domingo foi como se a gente fechasse a tampa do caixão. A dor foi imensurável pra mim. Adeus Olímpico, vai ficar muita saudade."
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário